domingo, 23 de maio de 2010

Ainda em Mysore, subimos a Chamundi Hill e fui ver o Nandi Agachado (é touro sentado mesmo!), outro templo dedicado à Nandi mas esse não tem cobertura, a estátua que foi esculpida num só bloco de pedra também, fica exposta para ser adorada em céu aberto.
Antes de voltar para Bangalore, parei para fotografar a Cathedral of St. Philomena, uma catedral neogótica terminada em 1959. O vitral no interior dela é lindo!! But ... no flash photografies please! :o( Pelo menos tirei uma foto da parte externa...
Como eu estava distante demais do hotel (que é meu oásis aqui!!), tive que parar para comer algo (esse algo é que me dá arrepios!) mas como lembrei ter visto um Mc Donald no caminho, pedi para Moran dar uma paradinha básica. Já estava sonhando com meu Big Mac, Coca e batatinha....
Quando cheguei lá e descobri que aqui até o Mc Donald é vegetariano e a única exceção é o hambúrguer de frango...e mesmo assim, adivinha????? Spiceeeeeeeeeeeeeee...eu já tô de saco cheio de tanta pimenta!!!!! Acabei me entupindo de batatinhas e deixei o hambúrguer de frango cheio de pimenta pra lá... (ai ai...)
Pensando aqui: Quem sabe se eu enchesse de pimenta a comida dos meus filhos, que são vegetarianos, eles voltariam a comer carninha???Não né? Bobagem...deixa eles com a opção deles...Ser mãe é padecer cozinhando legumes e verduras e viver buscando novas receitas pra fazer a soja virar algo MUITO gostoso!!DUCA !!!! BEDÔ ...!!! TÔ COM MUITA SAUDADE DE VOCÊS MEUS AMORES!!
Mauro, com peninha do meu estômago, disse que vai me presentear hoje com uma pizza de mussarela...estou parecendo grávida, cheia de desejos e sonhando com essa pizza (só não sei onde ele vai conseguir essa 8ª maravilha do mundo por aqui !?!...). Bom, amanhã eu conto como foi!





Nenhum comentário: