domingo, 23 de maio de 2010

16/05/2010 - domingo - Agra

Saímos de Delhi às 6 da manhã e chegamos em Agra entre 10:30 e 11:00h. A viagem por aqui nunca é tranquila porque não há lei no transito...a buzina é a sinalização e quem buzina mais alto ou tem mais coragem de pressionar com seu próprio carro, consegue passar primeiro...haja coração!!

Nosso motorista, Mr. Uma (o da cabeleira na orelha!! eca!!) é um excelente motorista (para os padrões daqui) e nos trouxe com segurança para Agra. Mauro passou o tempo todo alerta e tirando fotos (foi a primeira viagem dele pelas estradas daqui). Eu na minha segunda viagem de carro, usei protetor auricular, tapa-olhos e ...dormi durante a viagem.

Depois de vermos toda a pobreza e a dificuldade do povo daqui pela janela do carro, chegamos no hotel de Agra que é mais um paraíso no meio de toda essa loucura! Parece Shangrilá. Você atravessa o portão do hotel e está no paraíso!


Deixamos as malas no hotel e saímos em seguida com nosso guia local para conhecer Agra Fort e mais uma mesquita. Almoçamos e voltamos para o hotel para aproveitar um pouco do paraíso! Ficamos na piscina um pouco e eu fui fazer uma massagem ayurvédica e foi maravilhoso! A massagista se chama Mainyn e me contou que aprendeu a falar "obrigada" com alguns brasileiros que passaram por aqui...

Nenhum comentário: