domingo, 23 de maio de 2010

O meu ticket dava direito a ganhar um livro e o senhor que estava conversando comigo se ofereceu para escolher um deles pra mim, estou levando “Message of Godhead” pra casa.

Todos percorrem o mesmo roteiro e visitam todas as salas, que incluem livraria, lojinha, e locais para oração. Na saída eles oferecem a todos numa tigelinha feita de folha, um porção de kichri que é um prato indiano feito de arroz, lentilha, cebola, tomate e especiarias (eu só senti o gostinho do arroz).

Eu confesso q comparei o ISKON temple à catedral de N.S. Aparecida em SP, quem já foi sabe do que estou falando... o chato é que “photos are not aloud” :o(

2 comentários:

Regina Segura disse...

Hilzia: ticket de que? Legal livro é sempre bom. Pede para traduzir kkk, ou está traduzido já em portugues rsrs?????

Regina Segura disse...

Regina: ticket de ingresso no Iskon Temple. O livro já está em inglês...