domingo, 23 de maio de 2010

Como voltei mais cedo para o hotel hoje, tive tempo de ver TV com calma. Os filmes são um capítulo a parte de toda história da Índia. Todo mundo já ouviu falar em Bollywood e é realmente fantástico o valor que eles dão aos filmes. As histórias são sempre de amor proibido...com doses enormes de drama, sofrimento e a cada movimento uma música com dancinha e tudo.

O que chama atenção é a quantidade de gente que trabalha em cada filme!!! Zilhões...e esse povo todo DANÇA!! E dança por qualquer coisa: o namoro acabou? Dança! O namorado voltou? Dança! Mas o pai não deixou? Dança todo mundo e o pai também! Kkkk ADOREI!! Kkkkk

Isso sem falar nos clipes da MTV !! Adivinha?? São clipes super longos e TODO MUNDO DANÇA!!! Kkkk (mesmo que o cantor seja velhinho!) ai ai.É uma dança frenética, cheia de significado e interpretação. Você consegue entender a música sem entender o que eles dizem kkkkkk


Parece que a intenção é dançar e a história nem tem tanta importância assim rsrsrsO cara está cantando na rua? Até pedestre dança! O cara está numa cama de hospital? o médico dança! Cantando numa montanha, sozinho e triste? Surge gente atrás de pedra ou de árvore e dançam!!

4 comentários:

Regina Segura disse...

Hilzia: é a dança está muito presente nesse povo

Regina Segura disse...

Regina: mas as danças dos filmes são hilárias...

Regina Segura disse...

Luciana Machado: E eles nunca se beijam nos filmes! Eu vi o filme Dil bole Haddippa (do fundo do coração) aí na Índia e amei!

Regina Segura disse...

Regina: É verdade! ...Não se vê casais de mãos dadas ou manifestando qualquer carinho em público, ainda mais beijo!!...Só os homens são vistos abraçando outros homens e andando de mãos dados...(sei não hein?!)