domingo, 23 de maio de 2010

Acabamos de chegar do almoço e reitero o que disse, minha dieta aqui vai funcionar ainda mais...impossível comer sem pimenta por aqui :o(
Depois do almoço fomos explorar o hotel, que é um oásis no meio dessa região. Descobrimos que ao lado do hotel tem um terreno cheios de árvores e macacos!! Tiramos algumas fotos. Os macacos, as vacas, as virgens (e as loiras hehe) são sagrados aqui. Ninguém maltrata ou come esses animais (exceto as virgens - ufa - haha...ha!....deixem fora as loiras dessa piadinha hein?!?!)



Curiosidade: Bangalore fica no sul da Índia e o rio ganges no oeste. Nas margens do rio ("rio da vida" ou "onde todos se igualam") é onde a maioria dos indianos cremam seus mortos. Varanasi é cidade onde são cremados por dia de 200 a 300 corpos.São lançados diretamente no ganges os corpos de leprosos, os considerados puros, as gravidas ,crianças com menos de 10 anos, vacas e é nesse rio que as pessoas se banham, bebem e levam um pouco da água para seus doentes pois acreditam que é um rio sagrado. Não vou passar perto mas as fotos que vi foram chocantes.

Nenhum comentário: